A Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Esporte de Campo Verde, retomou nesta quinta-feira (15) as atividades das escolinhas esportivas, que a agora passam a se chamar “Esporte para toda a vida”. Além de um novo nome, novas modalidades passarão a ser ofertadas, alcançando público de todas as idades.

No total, serão ofertadas 17 modalidades voltadas a crianças, adolescentes, jovens e adultos. Uma das novidades é a bocha paraolímpica, destinada a cadeirantes.

As atividades, conforme informou a Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Esporte, serão desenvolvidas no Ginásio de Esportes Joubert Isaias Romanci, no Centro Aquático Guimar Vieira de Souza, no ginásio de esportes da Escola Estadual Waldemon Moraes Coelho, e nos miniestádios Lucas Rudnik e Ivo Hauber Júnior. Os horários das atividades e as inscrições estão disponíveis nas redes sociais da Secretaria. As inscrições também podem ser feitas no Ginásio de Esportes Joubert Isaias Romancini.

De acordo com a Secretaria de Cultura, Lazer e Esporte, a expectativa é atender 2 mil pessoas por semana nas modalidades de vôlei, basquete, handebol, futsal, futebol, tae-kwon-do, judô, capoeira, funcional adulto e sênior, pilates, badminton, xadrez, zumba, atletismo, natação e bocha paraolímpica.

Compartilhar:

Acessibilidade