A Secretaria Municipal de Obras de Campo Verde, por questão de segurança, interrompeu na tarde da última terça-feira (23) o trânsito de veículos leves e pesados na estrada principal do Assentamento 14 de Agosto. O motivo foi a quebra de uma das vigas de sustentação (longarina) da ponte que cruza o Rio Piraputanga.

Na manhã desta quarta-feira (24), a equipe da Secretaria de Obras responsável pela realização do reparo esteve no local avaliando a situação. Ainda não há previsão para o início das obras. “Estamos providenciando a compra do material necessário. Nossa proposta é iniciar os reparos o mais rápido possível”, disse o secretário interino de Obras, Rubens Anunciação Júnior.

Enquanto o trânsito na estrada principal do Assentamento 14 de Agosto não é liberado, a orientação é para que os motoristas que precisam acessar o distrito de Celma ou as propriedades localizadas após o Rio Piraputanga, utilizem a estrada do Assentamento 4 de Outubro, que faz a ligação com a região conhecida como “irrigação”.

Compartilhar:

Acessibilidade