Com três shows nacionais, a virada do ano em Campo Verde atraiu um público estimado em mais de 50 mil pessoas, de acordo com a organização, entre os dias 29 e 31 de dezembro. A avaliação é que a noite do réveillon foi a que atraiu mais público, estimado entre 15 e 20 mil pessoas, ao espaço em frente ao Parque das Araras.
A comemoração da virada do ano teve também queima de fogos na passagem de 2023 para 2024 e a presença de visitantes de Primavera do Leste, Rondonópolis, Jaciara, Dom Aquino e várias outras cidades de Mato Grosso e até de Rondônia.
Os shows começaram na noite de sexta-feira (29), com a apresentação do cantor Luan Pereira, que animou um público superior a 13 mil pessoas cantando os seus maiores sucessos.
No sábado (30), a grande atração foi a dupla Diego e Arnaldo, que, com muita animação, literalmente “levantou” o público, estimado em 10 mil pessoas, presentes ao local preparado para os shows, que este ano contou com cobertura para proteger a plateia de uma eventual chuva.
O show da virada, no dia 31, ficou por conta da forrozeira Japinha Conde, que não deixou por menos e sacudiu o público presente, calculado em mais de 12 mil pessoas, que cantou e dançou até a madrugada.
Responsável pela organização do réveillon 2024, o secretário de Administração e Recursos Humanos, Claudilei Borges, agradeceu a presença do público e destacou que a festa da virada aconteceu sem o registro de nenhuma ocorrência considerada grave.
“Em nome da Administração Municipal, quero agradecer a todos que estiveram presentes, em especial às forças de segurança, que garantiram que tivéssemos uma passagem de ano tranquila. Tudo foi pensado para que as pessoas pudessem se divertir e curtir a chegada do ano com a máxima tranquilidade e segurança”, disse o secretário.