Iniciadas no final de setembro de 2024, as obras de reformas e melhorias do pavilhão da Feira Municipal Orlando Augusto da Silva, estão com 85% dos trabalhos concluídos, faltando apenas alguns detalhes a serem resolvidos.
Nesta quinta-feira (9), o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Juraci José Vastos, informou que a liberação do prédio para uso dos feirantes só poderá ser feita após a conclusão das reformas e vistoria do Governo do Estado.
Na manhã desta quinta-feira, o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Juraci Vastos, se reuniu com a diretoria da Associação dos Feirantes de Campo Verde, oportunidade em que foram repassadas as informações sobre o andamento das obras de reformas e regularização da documentação necessária para a liberação do prédio da Feira Livre.
O uso prédio pelos feirantes, enfatizou o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, só poderá acontecer após a conclusão das reformas e vistoria que deve ser feita por servidores do Governo de Mato Grosso, já que se trata de uma obra realizada por meio de convênio entre o Município e o Estado.
De acordo com Juraci José Vastos, a vistoria e a conclusão das reformas estão previstas para a segunda quinzena de janeiro, podendo se estender até a primeira quinzena de fevereiro. As intervenções que estão sendo feitas vão proporcionar melhorias na estrutura dos pavilhões e mais conforto e comodidade para os feirantes e consumidores.