Chalé Cachoeira do Andorinhão: tranquilidade e sossego em meio à natureza

0

Com a anexação de algumas áreas na região da Serra de São Vicente ao seu território, Campo Verde passou a contar com mais alguns atrativos turísticos. Um deles é o Chalé Cachoeira do Andorinhão, já formatado e recebendo hospedes que buscam descanso, tranquilidade e conforto sem abrir mão do contato intenso com a natureza.

O Chalé está a 55 quilômetros de Campo Verde, próximo à comunidade Córrego do Ouro. Parte do percurso é pavimentado. O trecho não asfaltado, de cerca de 15 quilômetros é percorrido por estrada bem conservada.

A grande atração do lugar, que fica em meio à mata, é uma cachoeira com 49 metros de altura. A água cai por um paredão de pedra e forma uma piscina natural de tom esverdeado, propícia para um relaxante banho.

O Chalé Cachoeira do Andorinhão conta com duas suítes, cozinha, varanda, um deck com uma grande banheira e churrasqueira. Tem capacidade para hospedar até 8 pessoas. O uso do lugar só é permitido com agendamento e pagamento da hospedagem. As reservas podem ser feitas pelo telefone (65) 98134-3014, com Thiago ou Ranulfo.

Na última quarta-feira (6), um grupo formado por representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, do Conselho Municipal de Turismo, da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, conheceu a estrutura do Chalé Cachoeira do Andorinhão. A primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social e Habitação integrou o grupo.

A visita, de acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Henrique Soares, faz parte das ações desenvolvidas pela Administração Municipal visando fomentar o turismo em Campo Verde.“A participação de autoridades públicas, legisladores, membros do Conselho Municipal de Turismo e representantes do trade fortalece ainda mais essa iniciativa, promovendo o engajamento coletivo e a valorização dos recursos turísticos locais”, disse Henrique Soares.

Compartilhar:

Acessibilidade