A Secretaria Municipal de Cultura e Juventude de Campo Verde realizou na noite de segunda-feira (27), uma reunião que contou com a presença de profissionais que atuam na cena cultural de Campo Verde.
O objetivo da reunião, de acordo com o secretário municipal de Cultura e Juventude, André Reges Tavares, foi debater a elaboração do Plano de Aplicação de Recursos (PAR) da Lei Aldir Blanc. O documento é fundamental para que os valores possam ser liberados.
Conforme informou o secretário, um formulário digital foi disponibilizado para que os profissionais que atuam em qualquer uma das vertentes culturais pudessem se identificar e informarem suas áreas de atuação, o que permitiu que a Secretaria de Cultura e Juventude tivesse uma base do cenário cultural no município.
“A partir de agora, a gestão vai elaborar e enviar ao Governo esse plano que vai indicar onde serão aplicados os recursos quando vierem”, explicou o secretário André Reges. Cerca de 20 pessoas participaram de reunião, realizada na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude.