A Secretaria Municipal de Educação firmou parceria com a Faculdade Unicentral para a concessão de uma bolsa de estudos integral para os cursos de graduação em Administração, Gestão do Agronegócio e Direito, conforme a portaria 356/2021 e portaria 06/20212, e a Lei Ordinária 2457/2019 e Lei Municipal 2815/2022. A prova será realizada no próximo sábado (10), na Escola Municipal Áurea Gonçalves Marqueti.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, os portões da Escola serão abertos às 7h30 e fechados às 8h00. Para ter acesso ao interior do prédio, os candidatos aprovados para esta que será a segunda etapa do processo de seleção, deverão estar portando documento de identificação oficial. A prova terá a duração de 3 horas e os candidatos devem usar, obrigatoriamente, caneta esferográfica azul ou preta para responderem as questões e preencherem os gabaritos.

Conforme informou a Secretaria Municipal de Educação, 46 candidatos se inscreveram para concorrerem às bolsas: oito para o curso de Administração, oito para o de Gestão em Agronegócio e 14 para o curso de Direito. Além dos 30 classificados na primeira fase, 16 candidatos foram desclassificados por falta de documentos exigidos no edital de concessão das bolsas.

Para acessar a lista com o nome dos candidatos classificados para a realização do vestibular, basta acessar http://novo.campoverde.mt.gov.br/bolsa-unicentral.

Compartilhar:

Acessibilidade